sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem nao quer uma verdura conservada e fresca ?

Normalmente quando vamos ao supermercado para comprar verduras, elas se encontram dentro de um saquinho transparente que tem como função proteger, conservar e manter a frescura do alimento.
A partir disso, a Publicis, Frankfurt desenvolveu essa ação de guerrilha para a empresa Rubin, que fabrica esses saquinhos.

Marketing de guerrilha é uma ação que não investe em mídia mas que se destaca para tentar ser veiculada,são formas de divulgar produtos de uma forma muito interessante e criativa.








Árvores foram cobertas por sacos gigantes, e esses sacos foram colocados no outono pois é uma época em que as árvores começam a perder suas folhas e como pode reparar a unica árvore que possui suas folhas verdes é a que está coberta pelo saco de conservação Rubin.

Está ação de guerrilha mostra claramente a eficiencia do produto, junto com os sacos gigantes de conservação está estampada a seguinte frase :“Keep it fresh with freshness bags by Rubin.” que tem como tradução: “Mantenha a frescura com os sacos de conservação da Rubin”.

É uma ação muito interessante e criativa pois traz de forma clara a eficiente a funcionalidade dos "saquinhos".

Nenhum comentário: