sábado, 25 de outubro de 2008

Falar bem ou falar mau? É preciso saber.

A Penalty contratou uma empresa para rastrear tudo que é falado sobre ela nas redes sociais,tendo como objetivo saber a opinião dos consumiores em relação ao produto ou a marca em específico.

É essencial as empresas terem esses tipo de informação pois assim se tiver críticas sobre o produto,será feita uma campanha para reverter essa opinião dos consumidores ou até mesmo causar uma inovação em sua linha.

A BG Interativa foi a empresa que foi contratada pela Penalty para realizar esse trabalho,essa agencia criou um departamento para fazer essa fiscalização da imagem da empresa ou de algum produto em específico,nas mídias sociais.

A agência de Imagem Corporativa tambem passou a oferecer esse tipo de servico para seus clientes ,embora esse tipo de servico seja bem escasso no Brasil,pois não se dá importancia para esse tipo de serviço,mas é uma questão tempo pois quando as empresas brasileiras enxergarem o crescimento e a importância das mídias sociais,com certeza o valor para este tipo de serviço será outro.

Nenhum comentário: